Momento Policial

A PRF continua no trabalho por um trânsito mais seguro, atuando no combate a alcoolemia ao volante

Publicados

em


No município de Rosário Oeste/MT, em 11 de maio, durante realização a ronda pela equipe da PRF, na BR 364, foi informada por condutores que havia uma carreta, supostamente, conduzido um homem embriagado. Neste momento, iniciou-se o deslocamento em busca do veículo – Scania/R440 – que foi abordado no KM 545, por volta das 19h, e que, após os procedimentos de fiscalização, foi realizado o teste de alcoolemia no motorista, tendo como resultado o valor de 0.8 mg/L. Diante dos fatos, o condutor – um homem de 42 anos – foi encaminhado para a Polícia Civil do Rosário Oeste/MT.

Outra ocorrência foi registrada no município de Cláudia/MT, por volta das 19h, no km 888 da BR 163. A equipe da PRF, em atendimento a um acidente com colisão traseira, percebeu que o condutor de um dos veículos envolvidos, Fiat/Uno branco, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após o condutor, um homem de 59 anos, ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.91 mg/L, caracterizando-se a embriaguez ao volante. Desta forma, o motorista foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sinop/MT, e o veículo ao Pátio da PRF.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante motorista que atropelou ciclista em Chapada dos Guimarães

Por último, foi constatado mais um crime de embriaguez, desta vez em Primavera do Leste/MT, no KM 247 da BR 070, por volta das 17h. Quando em fiscalização neste ponto, foi visualizada uma moto em zigue-zague pela rodovia, o que fez com que nossos policiais efetuassem a abordagem à Honda/CG 150, de cor preta. Após os procedimentos de fiscalização, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, apresentando o resultado de 0.89 mg/L, enquadrando no crime de trânsito por embriaguez ao volante. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Homem foragido do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop; homem confirmou aos policiais que teria praticado o delito

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta segunda-feira, 02 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos por um homicídio ocorrido no estado do Pará.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Itaituba pelo crime ocorrido no ano passado.

Após a captura, o homem confirmou aos policiais que teria praticado o delito após uma discussão de trânsito, quando desferiu várias facadas na vítima.

O detido será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, e posteriormente deve ser recambiado ao Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

Fonte: PJC MT

 

Leia Também:  Mulher de 45 anos é pega com caminhonete adulterada em Rondonópolis
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA