Momento Policial

Ação integrada reforça segurança em Lucas do Rio Verde para o fim de ano

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Intensificando o combate à criminalidade no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar e Guarda Municipal, deflagraram a primeira fase da operação de final de ano, “Ação Integrada RISP 14”.

O trabalho operacional foi realizdo de 26 a 29 de novembro, com diversas frentes de atuação para prevenir crimes, trazer maior sensação de segurança e proteção para a população, bem como fortalecer as ações desenvolvidas pelas forças de segurança pública na região.

Foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos e casas noturnas da cidade, abordagens veiculares, checagens de pessoas, cumprimentos de mandados de prisões e de busca e apreensão domiciliares.

Durante os quatro dias de operação, 350 pessoas foram abordadas, 13 pontos comerciais fiscalizados, 26 pessoas conduzidas e dois mandados de prisões cumpridos. Foram apreendidos nove veículos, 10 porções e um saco com cogumelos alucinógenos.

Os suspeitos encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde  vão responder por crimes  de desacato, tráfico de drogas, direção perigosa, desobediência e resistência, calúnia, ameaça e lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, furto, embriaguez, estupro de vulnerável, conduzir veículo automotor sob influência de álcool e descumprimento de medida judicial de uso de tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Participaram da operação “Ação Integrada RISP 14” policiais civis coordenados pelos delegados Marcelo Maidame e Eugênio Rudy, policiais militares sob o comando do coronel PM, Paulo Secchi e guardas municipais supervisionados pelo tenente José Carlos Medeiros de Lima.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PRF apreende mais de 140kg de drogas em Rondonópolis/MT

Publicados

em

 

Na noite do dia 26 de janeiro, durante fiscalização de combate ao crime, no município de Rondonópolis/MT, foi abordado um cavalo trator, o qual tracionava dois semirreboques, carregados com milho de pipoca.

Durante a fiscalização detalhada, com o auxílio dos cães de faro da PRF, Toti e Rango, foi possível localizar o compartimento em que estava a substância entorpecente. Dessa forma, foram encontrados aproximadamente 134 kg de pasta base de cocaína, divididos em 133 tabletes, além de 11 kg de cloridrato de cocaína, divididos em 11 tabletes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Dessa forma, a PRF causou um prejuízo de mais de 18 milhões de reais ao crime organizado.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Mulher é autuada em flagrante por receptação de dinheiro proveniente de golpe
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA