Momento Policial

Ação na PRF em Rondonópolis/MT, beneficia motoristas com testagem gratuita

Publicados

em


.

Estão sendo disponibilizados 3 mil testes rápido de Covid-19

A Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis apoia mais uma ação de testagem de Covid, em caminhoneiros que transitam pela BR 364.

O evento está ocorrendo na Unidade Operacional da PRF na BR 364 km 211, onde a Rumo Logística está disponibilizando 3 mil testes, que serão feitos entre os dias 31/08 à 04/09, de forma gratuita.

A parceria entre a PRF, Secretaria Municipal de Saúde, SEST/SENAT, Rota do Oeste e Rumo Logística, tem trazido aos profissionais do volante inúmeros benefícios desde o início do ano e principalmente após a instalação da pandemia.

São sintomas mais comuns da COVID-19:
Os sintomas mais comuns são febre, cansaço e tosse seca. Alguns pacientes podem apresentar dores de cabeça e pelo corpo, congestão nasal, coriza, garganta inflamada ou diarreia. Esses sintomas são leves e começam gradualmente, existindo alguns casos que são assintomáticos.
Os testes rápidos servem como triagem dependendo do histórico da pessoa infectada se faz necessário exames mais precisos, sendo os motoristas orientados pela equipe médica que se encontra no local.

Leia Também:  Operação integrada localiza plantação de maconha em mata em Lucas do Rio Verde

Secom PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

PRF apreende mais de 17kg de ouro em Alto Garças/MT

Publicados

em


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma quantia de 17,95kg de ouro, sob o banco de um veículo, durante fiscalização na BR-364, em Alto Garças/MT.

Na tarde sexta-feira (25), a equipe PRF, que fiscalizava no km 48, abordou o veículo Toyota/Hilux, com placas de Olímpia/SP. A caminhonete era ocupada pelo condutor, de 36 anos e dois passageiros (56 e 53 anos). Questionados, disseram que estavam viajando de Cuiabá/MT para São Paulo/SP e que o condutor trabalhava com vendas, sem especificar detalhes. Os passageiros seriam os seguranças do condutor.

Os policiais realizaram uma busca veicular e encontraram, dentro de uma mala, sob o assento traseiro do veículo, uma quantia pesando aproximadamente 17,95 kg de ouro em barras. Foi apresentada nota fiscal, mas quando os PRFs solicitaram a guia de trânsito o condutor disse que não possuía esse documento.

Conforme a nota fiscal, o ouro transportado é ativo financeiro, pois foi recolhido IOF (imposto sobre operações financeiras) e não o ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços). Por se tratar de ativo financeiro é obrigatória a expedição da guia de trânsito de ouro ativo financeiro.

Leia Também:  Mulher é presa com plantas de maconha dentro de casa em Cuiabá

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Federal, em Rondonópolis/MT

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA