Momento Policial

Ação rápida da PM prende casal por roubo e tráfico de drogas no Mapim

Publicados

em


.

A Polícia Militar prendeu um casal por crime de roubo e tráfico de drogas, nesta quarta- feira(16.09), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Na ação, a polícia apreendeu e recuperou todos os  eletrodomésticos roubados da casa da vítima. 

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Mapim. No local, a vítima contou aos policiais que por volta das 6 horas da manhã desta quarta- feira, ela foi surpreendida por dois suspeitos armados dentro de sua casa. 

A mulher disse ainda que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica e que os criminosos lhe ameaçaram de morte. Os suspeitos levaram o botijão de gás, ventilador, centrífuga, televisor e outros eletrodomésticos da vítima.  

Com informações de testemunhas, a PM foi até a casa de um dos suspeitos do crime, que estava em frente a sua residência e foi reconhecido pela vítima. O homem tentou fugir, mas foi preso.

Durante a diligência, a PM constatou uma mulher se jogando uma sacola por cima do muro da casa do suspeito. Dentro do imóvel, os policiais recuperaram todos os pertences da vítima e na sacola que a suspeita havia jogado no terreno, a polícia apreendeu 10 porções de maconha. 

A polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito que  expedido pela 5º Vara Criminal Civil de Várzea Grande. O homem de 19 anos e a mulher (20) foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Adolescentes são pegos em festa com consumo de droga e álcool na capital
Propaganda

Momento Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Publicados

em


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Leia Também:  Quatro pessoas são presas em festa com arma e drogas em Rondonópolis

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA