Momento Policial

Ação rápida da PRF recupera carga roubada em Pedra Preta/MT

Publicados

em


.

A carga de veneno está avaliada em mais de um milhão de reais

Na segunda feira (14), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante ronda ostensiva no km 174 da BR 364, visualizou uma movimentação estranha atrás de uma carreta, em um pátio de combustível em Pedra Preta. Ao se aproximar para verificar o que estaria ocorrendo, o motorista desceu da cabine do caminhão informando aos policiais que estava sendo mantido refém e que sua carga estava sendo roubada.

O condutor, de 37 anos, declarou que foi abordado em Chapadão do Sul/MS por dois indivíduos armados e fora trazido até aquele local, onde a sua carga de veneno avaliada no valor de R$ 1.141.606,00 (valor declarado em nota fiscal), estava sendo roubada.

Durante a ação os PRFs verificaram que havia duas carretas com placas de Campinas/SP, estacionadas ao lado do veículo da vítima, com as portas dos baús abertas para a transferência da carga. Os veículos estavam com as chaves na ignição, mas não havia ninguém. No local foi localizada uma pistola calibre .380, com numeração raspada.

Leia Também:  Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

O condutor, a arma e veículos foram encaminhados para a central de flagrantes de Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Publicados

em


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM organiza reunião de análise criminal com comandantes de Cuiabá, Várzea Grande e unidades especializadas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA