Momento Policial

Adolescente denuncia madrasta por agressão em Rondonópolis

Publicados

em


.

Policiais  militares do 5º Batalhão de Rondonópolis ( a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (03.09), uma mulher por agressão, no residencial Alfredo de Castro.

Os policiais foram informados pela vítima, uma adolescente, que teria sido agredida pela sua madrasta. Contou que não houve  nenhum motivo que justificasse a sequência de tapas, chutes e foi até arrastada causando lesões em várias parte do corpo.

O pai da menor, caracterizado no BO como testemunha, disse que tomou conhecimento dos fatos quando chegou em casa e também foi intimidado pela companheira.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Policiais do GAp prendem casal e fecham boca de fumo no Asa Bela
Propaganda

Momento Policial

Operação integrada localiza plantação de maconha em mata em Lucas do Rio Verde

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma plantação de maconha  foi descoberta, na sexta-feira (25.09), durante operação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizada no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

A horta com vários pés  de maconha foi localizada durante sobrevoo da equipe do Ciopaer em uma região de mata no bairro Tessele Júnior.  Para chegar a plantação, localizada menos de cem metros para dentro da mata, havia uma trilha, sendo também encontrado no local, mobílias, ferramentas, defensivos e grande quantidade de água para regar as plantas.

Segundo o delegado, Marcelo Henrique Maidade, a plantação foi descoberta devido ao fato das equipes terem informações de que criminosos foragidos da Justiça estavam na região de mata.

 “O helicóptero sobrevoou a região conseguindo identificar a plantação, que surpreendeu devido a ousadia dos criminosos que montaram a horta próximo a cidade, com todos os apetrechos necessários de adubo e irrigação”, disse o delegado.

Com a descoberta, as plantas serão destruídas e as diligências continuarão em andamento para identificar os responsáveis pelo cultivo da substância ilícita, assim como para localização dos foragidos da Justiça.

Leia Também:  Operação integrada localiza plantação de maconha em mata em Lucas do Rio Verde

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA