Momento Policial

Adolescente é apreendido por tráfico e produtos roubados são recuperados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) cumpriu nesta quinta-feira (06.05) dois mandados de busca e apreensão em uma investigação sobre roubos ocorridos no município. Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante.

No trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, como maconha, haxixe, metanfetamina, cocaína, balança de precisão, contabilidade do tráfico de drogas, munição, dinheiro, além de objetos pertencentes a vítimas dos roubos cometidos pelo grupo criminoso.

Alguns dos produtos recuperados são provenientes do roubo em apuração, ocorrido no dia 1º de março, quando as vítimas foram mantidas em poder dos suspeitos em cárcere privado e também tiveram um veículo HRV e outros pertences roubados.

Durante o cumprimento das duas ordens judiciais, no bairro Centro Leste, um adolescente foi detido e encaminhado à Derf de Primavera do Leste, onde foi ouvido e autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  PRF em Campo Verde/MT apreende 17quilos de cocaína escondidos em lona de caminhão

Após a confecção dos autos, ele foi apresentado ao juiz competente e aguarda manifestação do Ministério Público Estadual para possível internação.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia Também:  PRF prende motorista conduzindo combinação de veículos com sinais identificadores adulterados

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA