Momento Policial

Adolescente é rendido logo após praticar assalto à residência em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam na manhã desta quinta-feira (15.10), um adolescente por roubo, no bairro Vila Operária.

Os agentes foram informados que dois homens renderam uma família sob ameaça de uma arma de fogo. Os moradores foram obrigados a entregar dinheiro e jóias.

Durante a ação criminosa, uma das vítimas percebeu que a arma seria um simulacro e reagiu entrando em luta corporal com um dos bandidos que fugiram logo em seguida levando os pertences. A réplica de pistola ficou no local.

Com as características físicas dos suspeitos, os militares saíram em diligência e localizaram o infrator que foi reconhecido por foto enviada às vítimas pelo celular. O comparsa não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito de armazenar droga a mando de facção criminosa é preso em flagrante em Confresa
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem condenado por roubo qualificado é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) localizaram um foragido da Justiça de Mato Grosso e deram cumprimento ao mandado de prisão contra o homem de 32 anos condenado por roubo qualificado.

O foragido foi localizado em um estabelecimento comercial na Rodovia dos Imigrantes, no município de Várzea Grande.

Ele foi condenado a cinco anos e 10 meses de reclusão em regime fechado por roubo, em processo que tramitou na 3a Vara Criminal de Cuiabá e o mandado para cumprimento da sentença expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca da Capital.

Após cumprimento da prisão, os policiais da Derf Cuiabá encaminharam o preso para unidade do Sistema Penitenciário em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Homem é detido logo depois de provocar batida com caminhonete roubada
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA