Momento Policial

Adolescente envolvido em roubo de camionete é apreendido enquanto buscava atendimento em hospital

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (07), pela Polícia Civil de Campo Verde, por envolvimento em um roubo ocorrido durante a madrugada na cidade de Primavera do Leste.

O adolescente foi apreendido por policiais civis da Delegacia de Campo Verde durante atendimento médico no hospital municipal. O outro envolvido no crime, um adulto de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares enquanto pedia carona na rodovia BR-070.

O roubo ocorreu durante a madrugada de 07 de abril, quando criminosos armados renderam o morador de uma residência no bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste, obrigando-o a entrar na casa e fazendo ameaças. Os criminosos reviraram os cômodos em busca de dinheiro, joias e telefones e dois deles  pegaram a chave da camionete e saíram em alta velocidade.

Outros dois criminosos permaneceram na residência com a vítima e depois fugiram levando uma motocicleta, que foi localizada posteriormente.

O adolescente e o adulto fugiram com a camionete e seguiram para Campo Verde. No trajeto acabaram capotando o veículo, em uma estrada vicinal próximo à BR-070, quando tentavam escapar de uma barreira policial.

Leia Também:  PM lamenta morte de capitão da reserva remunerada Inácio José Campos Jorge

Conforme declaração na delegacia, o adolescente informou que a camionete seria vendida em Cuiabá pelo valor de R$ 10 mil.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a roubo majorado e está apreendido.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

PM lamenta morte de capitão da reserva remunerada Inácio José Campos Jorge

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do capitão da  Reserva Renumerada Inácio José Campos Jorge, ocorrida na noite desta quarta-feira (21.04).

O policial estava internado há 14 dias no Hospital Santa Rosa devido uma lesão pós Covid 19. A sua morte foi caracterizada como trombose pulmonar em decorrência do vírus

O militar tinha 66 anos e deixa esposa, dois filhos e duas netas. Um dos filhos é o sargento Deivis Cosme de Carvalho Jorge que seguiu os passos do pai.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo do capitão saíra em cortejo do Hospital Santa Rosa, às 13h30 e será sepultado no Cemitério da Piedade, no centro da capital, às 14h.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM realiza live com promoção de 516 policiais militares e atrações musicais nesta terça-feira (20)
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA