Momento Policial

Adolescentes são pegos em festa com consumo de droga e álcool na capital

Publicados

em


.

Policiais militares da 5ª Companhia do Planalto prenderam na noite deste domingo (20.09), um homem por corrupção de menores e dois suspeitos por tráfico de droga, no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá.

Os agentes foram informados por meio de denúncia da realização de uma festa com aglomeração de pessoas e menores de idade consumindo bebida alcoólica e droga.

No local, a equipe da Rotam deu apoio na ocorrência. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontradas com dois homens porções de maconha, além de várias bebidas destiladas pelo espaço.

Um cidadão se identificou como proprietário do espaço e disse ter alugado para a realização da festa. Uma equipe da Secretaria de Ordem Pública também esteve no local e autuou o senhor devido o descumprimento do decreto municipal que proíbe qualquer tipo de evento com  aglomeração de pessoas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Adolescente é rendido depois de tentar roubar chácara no Distrito da Guia
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM lamenta morte de subtenente da reserva remunerada Unilson Aurélio de Oliveira
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA