Momento Policial

Alcoolizado, motorista é pego com droga e munições em Nova Xavantina

Publicados

em


.

Policiais militares da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá)  prenderam nesta quinta-feira (03.09) um homem por tráfico de droga, porte ilegal de munição e por dirigir alcoolizado.

A denúncia descrevia que o motorista de um VW Cross Fox preto  realizava manobras perigosas e, em alta velocidade.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado em um posto de gasolina. Ele estava em visível estado de embriaguez. Na revista no veículo foram encontradas porções de maconha.

Os militares foram ainda em sua casa onde localizaram mais porções de maconha, pasta base e cocaína e uma cartela com 20 munições de calibre 38.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Operação da PM fecha três bocas de fumo e prende nove pessoas por tráfico de drogas
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Fiscalização da PM prende dois por corrupção de menores em parque público

Publicados

em


.

Durante fiscalização em um parque público, policiais militares  prenderam dois homens ( 26 e 35 anos) por corrupção de menores, desobediência e resistência, na noite de sábado(19.09), em Nortelândia. 

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncias de que estava ocorrendo no parque uma aglomeração de pessoas. O denunciante informava que menores de idade no local estavam fazendo uso de narguilé e ingerindo bebida alcóolica.

 

A PM fez a abordagem e verificou que no local havia som automotivo e instrumentos de fumo de narguile. Uma adolescente de 16 anos  contou aos policiais que um dos suspeito a convidou para fumar e ingerir bebida alcóolica. 

 

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Polícia Civil incinera 170 quilos de drogas apreendidos na região de Poconé
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA