Momento Policial

Alunos do projeto Jiu-Jitsu Rotam conquistam sete medalhas no campeonato mundial da modalidade

Publicados

em


A equipe de Jiu-Jitsu da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), encerrou sua participação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo com a conquista de sete medalhas. Na 25ª edição do torneio, os alunos do projeto conquistaram uma medalha de prata e seis de bronze.

Realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, o campeonato aconteceu entre os dias 25 e 28 de novembro, no tradicional Ginásio do Ibirapuera, na Capital paulista, e reuniu centenas de lutadores de diversos países.

Coordenada pelo sargento da PM, Roderiky Cardoso Ferreira e pelo cabo Victor Vinicius Carvalho Paz, a equipe da Rotam foi representada por 14 atletas, que competiram nas categorias adulto, infantojuvenil, juvenil e juvenil 2.

A delegação retorna à Cuiabá nesta segunda-feira (29.11).

Com as recentes conquistas, o projeto, que conta com o apoio de policiais militares voluntários da unidade especializada da PM e tem como missão formar cidadãos através do esporte, chegou a 35 medalhas conquistadas neste ano. No último Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, disputado em junho, os alunos trouxeram nove medalhas para Mato Grosso.

Leia Também:  PM prende homem que agrediu esposa e esfaqueou filho de oito meses
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

PM prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 15 kg de maconha

Publicados

em


Policiais militares prenderam dois homens, de 23 e 26 anos, e uma mulher, de 19 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no final da tarde desta quinta-feira (20.01), em Sinop. Com os suspeitos, a PM apreendeu 15 kg de substância análoga à maconha, localizadas em uma residência.

Por volta de 17h40, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foi informada pela Agência Regional de Inteligência (ARI), sobre uma suspeita, que teria recebido um pacote de drogas de um outro homem, no bairro Jardim das Violetas. Em abordagem, policiais localizaram um tablete de maconha dentro da bolsa da mulher.

Questionada sobre quem teria entregue a droga, a suspeita informou o nome do homem e que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais buscaram a localização do suspeito e o encontraram em sua residência, no mesmo bairro, com posse de R$ 750,00 em dinheiro. 

O suspeito foi perguntado sobre onde estariam os entorpecentes e apresentou a residência do terceiro suspeito, na mesma rua. No local, os policiais encontraram o suspeito e localizaram sete tabletes inteiros, três meios tabletes e nove porções grandes, todas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Sinop, junto com as drogas apreendidas.

Leia Também:  Polícia Militar prende trio por estelionato em Cuiabá

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA