Momento Policial

Aparelho celular roubado em Goiás é recuperado e receptador é preso em Alto Araguaia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um aparelho celular roubado no estado de Goiás foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso em ação de policiais da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) realizada na quinta-feira (10.06).

O aparelho Sambung Galaxy S9 foi localizado após a equipe de investigadores receber informações sobre uma pessoa que estava utilizando um celular produto de roubo na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO).

Os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito em posse do celular de origem ilícita. Questionado, ele alegou que comprou o aparelho pelo valor de R$ 450 e que não conhecia a pessoa que vendeu.

Em checagem do aparelho, foi contatado se tratar do celular produto do roubo ocorrido em Goiás. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, onde foi lavrado o flagrante de receptação.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Denúncia auxilia prisão de jovem com 28 tabletes de maconha em Rodoviária de Água Boa
Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil frustra associação criminosa que planejava atentado contra fazendeiros no Araguaia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu na madrugada desta quinta-feira (17.06) dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de planejarem a execução de crimes contra fazendeiros da região.

As duas ordens judiciais são decorrentes de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia para apurar os crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O conflito teria surgido a partir de uma disputa de terras na região. Dando continuidade às diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram identificar o imóvel onde os envolvidos residiam, um homem de 62 e outro de 31 anos.

Com base nas informações colhidas, o delegado Artur Andrade Almeida representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferido pela Comarca de São Félix do Araguaia. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis realizaram as prisões, na zona rural do município.

Leia Também:  Suspeito é rendido embalando droga em Campo Novo do Parecis

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia para as providências de praxe e posteriormente colocados à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA