Momento Policial

Após denúncia, homem é preso por aliciar e ameaçar a enteada menor de idade, homem apresentava escoriações na mão devido a briga que teve com a denunciante

Publicados

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por aliciamento de menor e ameaça, na noite de quinta-feira (29.07), em Rondonópolis. O suspeito foi preso após receber a denúncia de que ele estaria pedindo beijo a uma criança de sete anos de idade.

Por volta das 23h55, os policiais foram acionados via 190para verificar a denúncia. No local, uma mulher relatou que seu companheiro teria dito a sua filha de sete anos de idade, enteada do suspeito, que iria namorar com ela quando a criança crescesse e em seguida teria lhe pedido um beijo. O homem ainda pediu para criança não contar para a mãe sobre a conversa.

Ao saber da história contada pela própria filha, a mulher chamou a equipe da Polícia Militar. O homem foi preso, ele apresentava escoriações na mão devido a briga que teve com a denunciante do crime. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica é apresentado ao Conselho de Educação de Lucas do Rio Verde

Momento Policial

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT).

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais.

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas.

Leia Também:  Polícia Civil prende quarto suspeito envolvido em crime de tortura e tentativa de homicídio em Confresa

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA