Momento Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas.

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local.

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem com 30 kg de pescado irregular na MT-040

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Momento Policial

Patrulha Rural prende idoso por tentativa de homicídio contra funcionário

Publicados

em


Policiais da Patrulha Rural prenderam um homem, de 66 anos, por homicídio doloso tentado, nesta segunda-feira (25), em Itiquira. O suspeito foi preso depois que a vítima procurou uma unidade da Polícia Militar. 

No período da tarde, um homem procurou a PM no Distrito de Ouro Branco, relatando que prestava serviço de limpeza na propriedade rural do suspeito e que após um atrito verbal entre os dois, o idoso teria atirado contra ele. A vítima contou ainda que só não foi baleada porque saiu correndo para pedir ajuda dos vizinhos. 

A PM deslocou até a propriedade do suspeito, onde vizinhos mostraram o local atingido pelos dois disparos. Na ação foram apreendidos dois estojos calibre 380. O suspeito foi procurado e negou ter atirado contra a vítima. Ele entregou uma pistola 59 T e a identidade funcional da Ordem Dos Advogados do Brasil (OAB). O armamento foi apreendido, o  homem recebeu voz de prisão  e foi  conduzido para a Delegacia.  

Fonte: PM MT

Leia Também:  PRF recupera veículo em Rondonópolis-MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA