Momento Policial

Após denúncia, PM prende homem por tentativa de estupro no interior

Publicados

em


Nesta sexta – feira(7), policiais militares prenderam um homem de 60 anos por crimes contra a dignidade sexual e tentativa de estupro, em São José do Xingu. O suspeito teria mostrado suas partes íntimas para a vizinha e com uma faca teria lhe feito ameaças de morte. 

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi procurada pela vítima, que relatou que o seu vizinho estava mostrando as partes íntimas para ela e com uma faca lhe fazia ameaças de morte. De imediato, os policiais foram até a residência do suspeito e constataram que o homem estava em visível estado de embriaguez. 

A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada na mesa da residência do suspeito. Os policiais foram procurados por outras vizinhas do bairro que confirmaram a denúncia relatada pela vítima. De acordo com a mulher que fez a denúncia, o homem foi até a cerca de arame que divide as duas residências e de lá mostrou seu orgão sexual para ela. 

A vítima disse ainda que o vizinho tentou entrar no seu quintal e falava que queria “comer ela”, foi quando a mulher começou a gritar e chamar a polícia e o homem correu. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 

Leia Também:  PM lamenta morte de sargento Weliton Moraes Carvalho

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Momento Policial

Polícia Civil prende suspeitos em chácara utilizada para armazenamento de drogas em Várzea Grande

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas pessoas flagradas em uma chácara utilizada para armazenamento de drogas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizadas na zona rural de Várzea Grande.

Na ação, foram apreendidos aproximadamente três quilos de entorpecentes, mais de R$ 2,3 mil, além de cadernos com anotações do tráfico. Os suspeitos de 38 e 22 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após o cumprimento de um mandado de prisão contra um foragido de Tangará da Serra, os policiais da DRE receberam denúncias sobre uma chácara localizada no loteamento São José da Vista Alegre, em Várzea Grande que seria utilizada por integrantes de uma associação criminosa para guarda de entorpecentes.

Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até o local e logo que chegaram flagraram um dos suspeitos, monitorado por tornozeleira eletrônica, em posse de uma porção de maconha.

Leia Também:  Seis homens que participaram de estupro coletivo contra mãe de 38 anos e filha de 19 no interior de MT são presos pela Polícia

Questionado, o suspeito negou que tivesse outras porções de entorpecentes na casa, porém logo os policiais visualizaram o segundo suspeito dormindo e três tabletes grandes de maconha na cabeceira da cama.

Durante as buscas, também foi localizado R$ 2.360 em dinheiro e dois cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas. Na chácara, também foram localizadas duas crianças filhas de um dos suspeitos, que posteriormente foram entregues para a mãe.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à DRE onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA