Momento Policial

Após denúncia, Rotam prende suspeito que vendia drogas em casa

Publicados

em


.

Policiais da Rotam prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas, no bairro Pedregal, na noite de domingo(06.09), em Cuiabá. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu maconha, cocaína e pasta base. 

 

A Polícia Militar recebeu a denúncia via 190 de que o suspeito estaria vendendo drogas em sua residência. Os policiais ao se aproximarem do local apontado, identificaram o suspeito, que alegou ser o usuário de entorpecentes.

Na residência dele, a PM apreendeu 600 gramas de maconha, 530 de cloridrato de cocaína,16 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e dinheiro trocado.

 

O homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

 

Leia Também:  Polícia Civil intercepta encomenda de droga sintética e prende três traficantes na Capital
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Publicados

em


.

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (24.09), um homem por receptação.

O proprietário do veículo VW Gol cinza, tinha se envolvido em um acidente no domingo (20), próximo da cidade de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Confresa e o carro ficou na margem da rodovia. Três dias depois, o senhor voltou para pegar o veículo, mas não o encontrou e acionou a PM.  

Em diligência pela área central de Barra do Garças, os militares identificaram o carro em uma oficina. O proprietário do estabelecimento alegou que um homem deixou o Gol em um guincho. O denunciado foi encontrado e alegou ter comprado o veículo por R$ 700 de um homem quando passava pela rodovia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil e Procon Municipal apuram aumento de preços em materiais de construção na Capital
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA