Momento Policial

Armas de fogo são tiradas de circulação em Rondonópolis, São José do Rio Claro e Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais militares encaminharam à delegacia no domingo e segunda-feira (27 e 28.09), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres e uma pistola foram tirados de circulação.

A equipe da 18ª Companhia de São José do Rio Claro prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma delas deflagrada, no bairro Santa Terezinha. Os agentes foram informados que o suspeito tinha efetuado disparo para cima. No local a denúncia foi confirmada.  

 Em Peixoto de Azevedo, os militares do 22º BPM realizavam ronda quando perceberam um veículo parado em um posto de combustível. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com o motorista, um revólver calibre 38, com nove munições. Questionado se teria registro e porte da arma, ele respondeu que não.

Em Rondonópolis, a equipe da Força Tática foi informada que haveria uma arma de fogo em uma casa no bairro Jardim Pindorama. No imóvel estavam dois homens. Na vistoria, os militares encontraram uma pistola 9 milímetros.

Leia Também:  PM recupera caminhão com 22 cabeças de gado avaliada em R$ 50 mil em Juscimeira

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policiais civis são homenageados com mérito Águia Uno, do Ciopaer
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA