Momento Policial

Armas tiradas de circulação e dois homens detidos em Cáceres

Publicados

em


Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quarta-feira (30.09), dois homens por porte ilegal de arma de fogo.  

No bairro São Luiz, os policiais foram informados que uma pessoa ameaçava outra com uma arma de fogo. Chegando próximo ao local, um senhor foi abordado e encontrada em sua cintura uma garrucha calibre 38, com duas munições intactas. Questionado, ele disse que usou a arma para ameaçar outro homem por estar discutindo com a sua mãe.

No bairro Massa Barro, a denúncia descrevia que um homem estaria com uma arma de fogo na frente de uma casa. No imóvel, os policiais confirmaram a informação. Foi encontrada com o denunciado uma espingarda com nove munições.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Pai tenta impedir apreensão de filho por tráfico de droga e acaba sendo detido junto
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso pela PM

Publicados

em


Nesta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por fazer ameaças de morte à esposa, em Cuiabá. Para tentar escapar da prisão,  o suspeito se escondeu no banheiro da  residência. 

Durante a madrugada, a vítima compareceu à Base de Polícia Comunitária do Parque Cuiabá para denunciar o marido. A mulher relatou para os policiais que o suspeito chegou em casa embriagado, lhe ofendendo com xingamentos e quebrando a mobília da residência da família.  Segundo a vítima o marido ainda teria lhe ameaçado de morte. 

A equipe da PM foi até a casa da vítima e identificou que o homem havia se escondido no banheiro e que ele estava com sinais de embriaguez.Durante o atendimento, o suspeito tentou iniciar uma discussão com a vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia por crimes de ameaça e injúria. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Leia Também:  PM encontra droga e suspeito revida abordagem vem a óbito em Tangará da Serra
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA