Momento Policial

Atuação da Polícia Civil de Sapezal cumpre quatro prisões contra envolvidos em diferentes crimes

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Ações e investigações realizadas pela Polícia Civil de Sapezal (480 km ao oeste de Cuiabá) resultaram no cumprimento de mandados de prisão, nesta quinta-feira (24.09) contra quatro suspeitos envolvidos em diferentes crimes.

Em uma das ocorrências, a equipe de policiais civis da Delegacia de Sapezal prendeu um homem, de 30 anos, que estava com a ordem de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.

Em outra ação, realizada em parceria com policiais penais de Campo Novo do Parecis e Cuiabá, foram cumpridos mais dois mandados de prisão contra reeducandos que já estavam no sistema prisional e que estavam com as ordens judiciais decretadas pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado.

A quarta prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, a partir da troca de informações com a Delegacia de Sapezal, sendo cumprido o mandado de prisão naquela cidade contra um suspeito da prática de furto, em Campo Novo do Parecis.

 

 

Leia Também:  Quatro foragidos são capturados em Rondonópolis, Sinop, Guarantã do Norte e Guiratinga

 

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Policiais estouram boca de fumo e localizam barras de maconha dentro de climatizador

Publicados

em


Na madrugada desta terça-feira (27) policiais militares apreenderam 21 tabletes e três pedaços grandes de maconha, em uma residência, na região central de Várzea Grande. A droga estava escondida dentro de um aparelho climatizador. 

Por volta da meia noite, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma casa na Avenida Castelo Branco, em frente ao Juizado Especial, que estava sendo utilizada como ‘boca de fumo ‘ do tráfico de drogas na região. 

A PM foi até o local denunciado e localizou a casa apontada. Os policiais verificaram que o portão estava aberto e perceberam um suspeito fugindo pelo telhado, que conseguiu fugir da abordagem policial. 

Durante checagem, a PM observou que no imóvel aparentava uma mudança recente no local. Na área dos fundos, os policiais encontraram um aparelho climatizador grande que exala um forte odor de entorpecente. 

Na verificação no climatizador, a polícia encontrou escondido dentro do aparelho 21 tabletes e mais três pedaços grandes de maconha. Toda a droga foi apreendida e entregue à Central de Flagrantes. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso. 

Leia Também:  Homem é pego com 12 barras de pasta base de cocaína em Jangada

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA