Momento Policial

Autor de tentativa de homicídio em fazenda no norte de MT é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do último domingo, em Itaúba, no norte do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27.06).

Conforme explicou a delegada Jéssica Assis, a vítima, de 43 anos, foi esfaqueada enquanto dormia, pelo suspeito de 61 anos. Ambos trabalhavam em uma fazenda da região e dividiam o alojamento.

O suspeito se escondeu em uma moita de capim, mas foi capturado e conduzido à delegacia logo depois que a vítima deu entrada no hospital da cidade.

Em checagem nos sistemas policiais foi constatado que o suspeito do crime tinha um mandado de prisão em aberto decretado pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de organização criminosa, que foi cumprido.

A delegada de Itaúba representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo local.

Sobre a motivação do crime, o suspeito declarou aos policiais civis que no domingo, mais cedo, a vítima teria lhe dado um tapa no rosto. “Ambos estavam em uma festa, embriagados. Mas o autor esperou a vítima deitar-se no alojamento para depois atacá-la enquanto dormia”, explicou a delegada.

Leia Também:  Ouro é apreendido no município de Poconé

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Ouro é apreendido no município de Poconé
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI