Momento Policial

Batalhão Ambiental e Sema identificam desmatamento ilegal em General Carneiro

Publicados

em


.

Equipes do Batalhão Ambiental e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) identificaram na terça-feira (14.09) uma área de cerrado sendo desmatada ilegalmente na cidade de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá).

Os agentes participavam da Operação Amazônia e já tinham conhecimento da irregularidade por meio da plataforma Planet Sccon. No local, a informação foi confirmada e foram apreendidos os maquinários, sendo uma retroescavadeira com problema mecânico, um trator, uma carreta reboque e uma motosserra.

Em conversa com o proprietário da fazenda, ele alegou que não tinha retirado a licença para realizar o desmate e nem a declaração de exploração florestal. Ele foi multado em R$ 4 mil e emitidos os autos de apreensão e infração, além do termo de embargo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais da Força Tática apreende 1kg de maconha em Barra do Garças
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM prende dois motociclistas por direção perigosa e descobre plantação de maconha
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA