Momento Policial

Uma mulher foi notificada pela equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar por destruir a vegetação nativa em área de preservação permanente

Publicados

em

Uma mulher, de 39 anos, foi notificada pela equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar por destruir a vegetação nativa em área de preservação permanente (APP), localizada às margens do Rio São Francisco, na quarta-feira (21.07), em Nova Marilândia.

Por volta das 11 horas, os policiais receberam informações sobre uma denúncia de desmatamento em área de preservação permanente, na região central de Nova Marilândia. A equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local apontado e constatou que havia uma fração de hectare de desmatamento em área de preservação permanente, situada às margens do Rio São Francisco. A proprietária foi multada em R$ 15 mil e a área desmatada foi embargada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia e comunicada aos órgãos ambientais competentes.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Momento Policial

Policiais recuperam peças furtadas de auto elétrica em Sapezal

Publicados

em


Um homem de 43 anos foi preso na tarde deste domingo (01.08) logo depois de furtar uma auto elétrica, na cidade de Sapezal (a 480 km de Cuiabá). Na ação, foram recuperados nove peças de estatores.

A equipe da 6ª Companhia foi informada via 190 que o suspeito vendia as peças furtadas em borracharias da região. Em diligências, o denunciado foi identificado e carregava uma mochila com os produtos.

Questionado, contou onde tinha furtado as peças, uma auto elétrica. No estabelecimento comercial, os policiais perceberam que ele entrava por uma janela. Em sua ficha criminal constaram várias passagens criminais por furtos na Capital e um homicídio tentado na cidade de Juína. Ele e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Ação integrada de cunho social distribui 20 cestas básicas para famílias carentes
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA