Momento Policial

Batalhão Ambiental encaminha homem à Delegacia após flagrante de extração ilegal de madeira

Publicados

em


Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental encaminharam à Delegacia um homem de 58 anos de idade, por crime de extração ilegal de madeira, na tarde de segunda- feira (03.05), em Lambari D’Oeste. Além da madeira, um trator foi apreendido na ação policial.

A PM chegou ao suspeito após denúncia. No local indicado, uma fazenda na zona rural do município, os oficiais constataram que o homem não possuía autorização dos órgãos ambientais para a extração da madeira apreendida. Um trator Valmet, carregado de lascas de madeira ilegal, também foi apreendido.

O suspeito alegou que retirava a madeira para construir cercas na propriedade. Como não tinha a documentação necessária para realizar a extração, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Cavalaria prende suspeito com maconha e dinheiro no Ouro Fino
Propaganda

Momento Policial

PM lamenta morte de sargento Edson Teixeira Correa

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Edson Teixeira Correa, ocorrida na noite de sábado (08.05).

O policial estava internado há 18 dias no Hospital São Mateus, na capital, tratando da  Covid19. Desenvolveu uma pneumonia e uma infecção generalizada, não resistindo, vindo a falecer. O militar tinha 40 anos e deixa esposa e dois filhos.

Assim que definido o local do enterro/horário a nota será atualizada e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia Também:  PM prende trio logo depois de tentativa de roubo a carreta em Sinop
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA