Momento Policial

Batalhão Ambiental encontra espingardas durante abordagem em Campo Novo do Parecis

Publicados

em


.

Uma equipe do Batalhão Ambiental em Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (10.08), dois homens por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam na MT-236 quando deram ordem de parada ao motorista de um Fiat Palio branco, que estava na companhia de outro homem. Na abordagem, um deles carregava seis munições de calibre 36 no bolso.

Dentro do carro foram localizadas duas espingardas de calibre 36 e uma pochete com mais nove munições do mesmo calibre. Os homens assumiram serem proprietários das armas e quem não teriam porte nem registro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Rotam tira droga de circulação em dois bairros de Cuiabá
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em diversos roubos em Poconé

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) cumpriu o mandado de prisão contra um homem suspeito de comandar roubos majorados a residências e comércios do município. O suspeito, de 20 anos, também é apontado como integrante de uma facção criminosa atuante no estado de Mato Grosso.

As investigações iniciaram há alguns meses após uma série de roubos ocorridos na cidade. Durante os trabalhos, foram levantados diversos elementos que apontavam a participação e a organização de roubos por parte do suspeito, que cooptava outras pessoas para a prática dos crimes, além de arrumar armas de fogo e veículos para fuga.

Com base nos levantamentos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Vara Única da Comarca de Poconé e cumprido pela equipe da Polícia Civil da cidade.

Segundo o delegado de Poconé, Ruy Guilherme Peral da Silva, as investigações continuam para identificar outros envolvidos nos crimes. “È a Polícia Civil trabalhando firme no combate ao crime organizado, aos crimes patrimoniais, diuturnamente com objetivo de trazer maior segurança à sociedade”, disse o delegado.

Leia Também:  PRF prende duas pessoas ao fiscalizar ônibus em Pontes e Lacerda/MT

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA