Momento Policial

Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência

Publicados

em


Policiais militares do 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) com apoio do Núcleo de Ribeirão Cascalheira – prenderam na terça-feira (27.10), um homem (26),  por feminicídio. Ele já estava com mandado de prisão expedido pela justiça. 

Os agentes estavam a sua procura por ser o principal suspeito da morte da sua esposa de 25 anos, ocorrido no domingo (25). A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas pelo corpo.

A caçada começou logo depois. Os policiais fizeram buscas em várias residências em bairros diferentes de Querência. Durante o procedimento, uma denúncia apontava que o suspeito tinha sido visto na BR-242, sentido Ribeirão Castanheira.

Com apoio da equipe da cidade, o trajeto entre os dois municípios foi realizado e o denunciado não encontrado. Os trabalhos continuaram na segunda (26), depois que uma informação apontava que o homem teria dormindo em barracão em um assentamento. Casas abandonadas foram vistoriadas e nada do denunciado.

Na manhã de terça, outra denúncia descrevia que ele teria passado por um posto de combustível. No período da tarde, o homem foi encontrado em uma fazenda.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante que fazia distribuição em pontos de venda de drogas em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Dois carros roubados são recuperados em residência usada para esconder veículos

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois veículos roubados região metropolitana de Cuiabá foram recuperados pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (25.11), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Os automóveis, um Corolla de cor branca e outro Honda HRV cinza, foram localizados pelos policiais civis em uma residência no bairro Jardim Guanabara, na Capital.

 

Os investigadores da especializada estavam em diligências quando identificaram o endereço com indícios de ser usado por criminosos para esconderijo e ocultação de veículos roubados e furtados. A casa já vinha sendo monitorada em investigação oriunda da Operação “Imperial”.

No local os policiais civis avistaram por baixo do muro da residência, os dois veículos no interior da casa. 

Em checagem da placa do Corolla foi identificado o nome do proprietário do automóvel e em contato, a vítima informou que estava com o seu carro na região do bairro Porto.

Diante da informação e evidências de se tratar de um veículo roubado ou furtado, a equipe da Derrfva realizou adentramento tático no local e após minuciosa busca na casa foi confirmado que o Corolla estava com a placa adulterada e  constava registro de roubo. O segundo veículo, Honda HRV, também era proveniente de roubo e furto.

Leia Também:  Companhia Independente de Força Tática de Cáceres inagura nova sede

Além dos dois veículos, na casa foram encontrados vários materiais para realizar a adulteração de sinal identificador de veículos, como lacres, carimbos e placas de outros veículos roubados/ furtados.

Os veículos foram apreendidos e levados à Derrfva para as providências cabívei. Posteriormente, foram restituídos para as vítimas. As diligências continuam para apuração dos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e prisão dos autores.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA