Momento Policial

Casal é conduzido à delegacia por vias de fato e dano material em motel

Publicados

em


.

Nesta terça- feira (15.09) a Polícia Militar conduziu à delegacia um casal por crimes de ameaça, lesão corporal, dano e vias de fato em um motel, no bairro Jardim Shangri-Lá,  em Cuiabá. O homem de 54 anos e a mulher de 27 anos se desentenderam no local e um deles ficou ferido.

Por volta de 1h40, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de estupro em um quarto de motel. No local, os policiais foram informados por funcionários que a mulher que estava na suíte fez uma chamada para recepção, a testemunha foi até o quarto e viu a suspeita com o braço sujo de sangue; a mulher havia lhe contado que teria sido estuprada. 

Os policiais estiveram  na suíte do casal e se depararam com o homem com um corte na mão direita e com a camisa ensanguentada. A polícia perguntou à mulher sobre o estupro, a mesma negou que teria ocorrido, mas disse que foi agredida pelo homem  e que ele havia quebrado o telefone dela. 

O homem contou que houve um desentendimento e que a mulher lhe agrediu. Ele teria pago R$ 400 pelo programa sexual para a suspeita, mas ela  havia pego mais dinheiro de sua carteira.  A polícia verificou vários objetos do quarto do motel danificados. 

Leia Também:  Foragido da Justiça de Rondônia tem prisão cumprida em Comodoro

Devido o desentendimento entre as partes, a PM conduziu o casal à delegacia. Foi verificado diversos danos materiais causados no quarto do estabelecimento. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop, Rio Branco e Tangará da Serra

Publicados

em


Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (25.01), oito homens por tráfico de droga, na capital e mais três cidades do interior.

Policiais do 2º Pelotão de Rio Branco prenderam quatro homens no bairro Panorama, com porções de maconha e pasta base de cocaína. O bando confessou que tinha pegado a droga em Mirassol D’Oeste e iria vender na cidade.

No bairro Campo Velho, em Cuiabá, dois homens foram detidos pelos agentes do 1º BPM enquanto usavam droga na frente de uma casa. Eles tentaram correr, mas foram contidos. Foram apreendidos cigarros e porções menores de maconha. Parte da droga estava no bolso dos suspeitos.

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim Itália, a equipe da 22ª Companhia de Força Tática, deteve um homem com porções de maconha e cocaína, além de uma balança e dinheiro.

Em Sinop, o homem detido pela equipe do Grupo de Apoio (GAp) estava com 27 porções de maconha e uma balança. Ele confessou ser membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de droga na região.

Leia Também:  Seis pessoas são presas em flagrante na tentativa de levar drogas à unidade prisional do município

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA