Momento Policial

Casal foge de abordagem cai em córrego e droga é apreendida em Cáceres

Publicados

em


Policiais militares do 6º BPM de Cáceres prenderam nesta quinta-feira (15.10), um homem e uma mulher por tráfico de droga e por direção perigosa, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os agentes solicitaram ordem de parada ao motorista do veículo VW Gol preto, que não atendeu e saiu em velocidade. Foi iniciado o acompanhamento até o condutor perder o controle do carro e cair em um córrego. Na queda, os agentes viram quando o homem  dispensou uma sacola. Ele ainda correu, mas foi rendido.

Dentro do carro estava a esposa junto com a filha (idade não revelada). A mulher reclamava de dores pelo corpo e foi encaminhada junto com a criança a unidade hospitalar da cidade. A criança não apresentava lesão aparente, mas estava assustada.  

Dentro da sacola arremessada, os policiais encontraram porções de cocaína e de pasta base.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Batalhão Fazendário realiza simpósio sobre combate à falsificação, pirataria e contrabando de bebidas e defensivos agrícolas
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Policiais estouram boca de fumo e localizam barras de maconha dentro de climatizador
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA