Momento Policial

Cavalaria prende suspeito com maconha e dinheiro no Ouro Fino

Publicados

em


Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 22 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu tabletes e porções de maconha e dinheiro. 

Por volta das 12h30, policiais em rondas pelo bairro Ouro Fino, identificaram um homem em atitude suspeita. Durante a aproximação da Polícia Militar para fazer a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. 

Durante checagem, os policiais da Cavalaria apreenderam com o homem um tablete  grande de maconha, um pedaço da mesma substância e R$ 740. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. 
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Leia Também:  PRF apreende cigarro em ônibus em Poconé/MT
Propaganda

Momento Policial

PM prende dupla por furto de caminhão estacionado em posto de combustível

Publicados

em


Nesta quarta-feira (16) policiais militares prenderam dois homens (37 e 18 anos) por furto a um caminhão estacionado no posto de combustível, em Jaciara. Os suspeitos estavam em um carro Golf quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.  

 

Durante a madrugada, os policiais realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Santa Rita, quando visualizaram o veículo dos suspeitos. Na tentativa de abordar o veículo suspeito, os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos, dando ordem de parada para os ocupantes do carro que não obedeceram. 

 

Os policiais continuaram a diligência na tentativa de parar o carro foi quando o veículo encostou e desceram três homens; um deles conseguiu fugir e os outros dois foram abordados pelos policiais. 

 

Dentro do carro, a PM apreendeu rádios comunicadores HT, ferramentas como chaves, faca e o módulo de injeção eletrônica de caminhão da marca Volvo. A polícia identificou e localizou o proprietário do módulo do caminhão que disse que haviam furtado dele, quando o veículo estava estacionado no posto de combustível.  

 

Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Leia Também:  Drogas são tiradas de circulação em bairros de Várzea Grande
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA