Momento Policial

Cavalaria prende suspeito, porções de droga e plantas de Cannabis Sativa no Pirineu

Publicados

em


Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta- feira(6), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu três vasos de planta da espécie Cannabis Sativa e porções de maconha. 

Por volta das 17 horas, policiais da Cavalaria visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Pirineu. O suspeito para não ser abordado pela Polícia Militar,  tentou fugir e acabou deixando pelo caminho o aparelho celular e duas porções de maconha.

Os policiais perseguiram o homem, que conseguiu escapar da PM, pulando o muro dos fundos de uma residência do bairro. Durante a diligência, a equipe da Cavalaria encontrou no quintal do imóvel,  três vasos de plantas com a espécie Cannabis Sativa e mais porções de maconha e dois tabletes da mesma substância ilegal. 

Durante a varredura policial, um homem  foi visto no local e foi indagado pelos militares do que estava procurando no local. O suspeito confessou que era usuário de entorpecentes e que compra a droga do suspeito que fugiu da PM duas vezes por semana. 

Leia Também:  Polícia Civil identifica suspeito e recupera motocicleta furtada em Pontes e Lacerda

O homem passou o nome do suposto traficante e a Polícia Militar identificou que a motocicleta que o suspeito pilotava estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia. 

De acordo com a PM, o suspeito preso já têm passagem por crimes de tráfico de entorpecentes, roubo, dentre outros. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia Também:  PRF recupera carro furtado em Cáceres/MT

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA