Momento Policial

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas no Residencial Francisca Loureiro Borda

Publicados

em


.

Nesta quarta- feira(16.09) policiais da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam cinco pessoas e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, na noite de terça- feira(15.09), no Residencial Francisca Loureiro Borba, em Cuiabá. A PM encontrou pedaços de maconha enterradas em um terreno e diversas porções de entorpecente. 

As prisões aconteceram durante patrulhamento tático da PM, nesta madrugada, no Residencial Francisca Loureiro Borda.  Os policiais encontraram seis homens que fazem uso de tornozeleira eletrônica tentando se dispersar com a chegada da viatura no local. 

Os suspeitos foram abordados, a polícia constatou que um deles estava com uma porção de maconha e estava com a tornozeleira eletrônica desligada. Outras porções de drogas foram apreendidas com o integrantes do grupo.  Durante a diligência, a PM vistoriou a residência de um deles, foi encontrado pedaços de maconha enterrados no quintal e porções de maconha e ácido bórico. 

Os cinco homens ( 34,19, 27,31) e um adolescente de 17 anos foram conduzidos em flagrante por tráfico para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Veículo BMW roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Guiratinga
Propaganda

Momento Policial

Maquinário e 3 mil litros de óleo são apreendidos em área de desmatamento ilegal

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Na última semana, a Delegacia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) em apoio a uma ação de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente constatou uma área de desmate ilegal na área rural do município.

Policiais civis acompanharam servidores da Sema na ação que resultou na apreensão de uma retroescavadeira da marca Volvo e de três mil litros de óleo diesel.
 

O proprietário da área desmatada será investigado por possível crime ambiental.

A delegada Bruna Caroline Laet explicou que a partir das informações da fiscalização da Sema, a delegacia dará seguimento à investigação para apurar o possível crime ambiental cometido na área.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Veículo BMW roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Guiratinga
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA