Momento Policial

Cinco são conduzidos à delegacia por tráfico de droga em Cáceres

Publicados

em


Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (06.10) três homens, uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de droga em dois bairros da cidade.

No Vila Irene, os agentes realizavam patrulhamento quando foram abordados por moradores que apontaram uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. No local, a denúncia foi confirma e 36 porções entre maconha e pasta base de cocaína foram encontradas com um homem, uma mulher e um adolescente

Já no Jardim Paraíso, a equipe da Força Tática viu quando dois homens conversavam e trocavam objetos. Devido à situação, foi iniciado o procedimento e abordagem e encontrado com um dos suspeitos, porções de maconha e cocaína. Questionado, um dos homens assumiu ter acabado de comprar a droga e o segundo suspeito seria o traficante. Um dichavador foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia Também:  Homem condenado por roubo qualificado é localizado e preso pela Polícia Civil
Propaganda

Momento Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PM lamenta morte de subtenente da reserva remunerada Unilson Aurélio de Oliveira
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA