Momento Policial

Denúncia auxilia condução de homem à delegacia por golpe em site de compra e venda

Publicados

em


Policiais do 4º BPM/ 3ª Companhia São Mateus prenderam nesta quinta-feira (25.02), um homem, 37 anos, por estelionato, no bairro Eldorado, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia as características do suspeito que estaria aplicando o golpe do site de compra e venda.  Em diligência, o denunciado foi encontrado e abordado. Ele carregava 11 cartões de bancos, sendo apenas dois em seu nome.

Questionado, alegou trabalhar com empréstimo e os clientes fornecem os cartões para realizar os saques do valor devido nos terminais eletrônicos. Durante o procedimento, o celular do suspeito não parava de tocar, além de mensagens sobre a pratica criminosa em andamento.

Devido à situação, ele foi conduzido algemado por receio de fuga até a delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Investigador de Confresa reforça a atuação da Polícia Civil em uma região que poucos querem atuar
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Suspeitos de latrocínio de empresário em Colíder são presos em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Colíder prendeu em flagrante nesta quinta-feira (22) dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de Osvaldo Sansão Suniga, 66 anos, ocorrido nesta quarta-feira (21.04, na cidade do norte mato-grossense.

O crime comoveu o município, onde a vítima era um dos pioneiros. Osvaldo foi morto após dois suspeitos invadirem a residência onde morava com sua esposa. A testemunha, em estado de choque, informou aos policiais que ao acordar pela manhã foi para a cozinha e a vítima ficou no quarto, quando ela avistou duas pessoas no quintal da casa, ambas com máscara facial e de boné e um portava arma de fogo. A mulher de Osvaldo correu apara avisá-lo e quando ambos retornaram à cozinha se depararam com os suspeitos forçando a porta de entrada.

O casal correu de volta para o quarto e enquanto a vítima tentava fechar a porta do quarto, os suspeitos a impediram e entraram em luta corporal com Osvaldo, o agredindo e fazendo um disparo em seguida. A dupla fugiu da residência levando um celular smartphone da vítima.

Leia Também:  PRF realiza a Operação Dia do Índio em Primavera do Leste/MT

A Delegacia de Colíder iniciou as diligências para localizar os autores do crime e com informações do celular roubado chegaram aos dois suspeitos.

O adulto de 23 anos e o adolescente de 15 anos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde estão sendo ouvidos pela delegada Paula Gomes Araújo.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA