Momento Policial

Denúncia de disparos de arma de fogo resulta em prisão de dois homens em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

em


Policiais do 4º BPM prenderam, na noite desta terça-feira (11.05), dois homens de 39 e 49 anos por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural da cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).

A denúncia chegou via 190, sobre disparos de arma de fogo vindo de uma propriedade particular. Na porteira, um homem dirigindo um Fiat Strada preto foi abordado. Dentro do carro, estava uma pistola de calibre .40, ainda quente, com 27 munições.

Ele disse que seria segurança de um garimpo e tinha adquirido a arma recentemente, sem porte e registro.

No caminho para a sede da propriedade, o dono seguia de carro pela estrada. Ele foi abordado e, na volta ao imóvel, funcionários disseram ter atirado em um filtro de ar de alumínio.

No escritório foram localizados quatro cápsulas de munição 357 deflagradas e 19 cápsulas de .40 deflagradas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais são acionados e encontram pistola em bagagem de passageiro no aeroporto
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Homem foragido do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop; homem confirmou aos policiais que teria praticado o delito

Publicados

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta segunda-feira, 02 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos por um homicídio ocorrido no estado do Pará.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Itaituba pelo crime ocorrido no ano passado.

Após a captura, o homem confirmou aos policiais que teria praticado o delito após uma discussão de trânsito, quando desferiu várias facadas na vítima.

O detido será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, e posteriormente deve ser recambiado ao Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

Fonte: PJC MT

 

Leia Também:  Dois são presos por caça predatória e porte ilegal de arma em zona rural de Sorriso; foram encontrados três tatus, dois patos, dois jacarés e dois jaós
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA