Momento Policial

Dois adolescentes são apreendidos com porções de cocaína em MT

Publicados

em

Policiais militares do 19º Batalhão apreendeu na noite desta terça-feira (28.06), dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de ilícito de drogas, na região central de Tangará da Serra. Com os suspeitos foram apreendidos dez porções de substância análoga à pasta base de cocaína, R$ 30 em espécie, um aparelho celular e outros pertences.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), estava em rondas na região da rodoviária quando recebeu informações de dois suspeitos comercializando entorpecentes de frente a um bar. 

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade dos fatos. Assim que perceberam a presença da polícia, os menores tentaram se esconder no estabelecimento comercial, sendo detidos em seguida.

Os policiais encontraram com os suspeitos os entorpecentes, um deles informou que em sua residência haveria outras porções de drogas. O Raio foi até o local sendo recebido pela mãe do suspeito que indicou onde estavam as drogas.

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Os jovens e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.

Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.

 Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI