Momento Policial

Dois foragidos da Justiça têm mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

em

 

Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (10.10), durante trabalhos distintos realizados na 2ª Delegacia de Vila Operária de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde está instalada a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro foragido, de 46 anos, compareceu à delegacia na presença de advogado após ser intimidado para prestar esclarecimentos sobre uma investigação em andamento. Em checagem no sistema, os policiais verificaram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por tráfico de drogas, o qual foi devidamente cumprido.

O segundo suspeito, de 30 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, por crime de tentativa de homicídio, o qual outras duas pessoas já foram presas pelos fatos.

Após as providências de praxe, os dois foragidos tiveram as ordens judiciais cumpridas sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Policial civil ministra palestras preventivas nas cidades de Porto Estrela e Barra do Bugres

Momento Policial

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira.

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Policial civil ministra palestras preventivas nas cidades de Porto Estrela e Barra do Bugres

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA