Momento Policial

Dois são presos por caça predatória e porte ilegal de arma em zona rural de Sorriso; foram encontrados três tatus, dois patos, dois jacarés e dois jaós

Publicados

em

Dois homens, 32 e 45 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (02.08), pela equipe do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), por caça predatória e porte ilegal de arma de fogo, na zona rural da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pela MT-404, e deram ordem de parada ao motorista da caminhonete Toyota Hilux prata, que estava na companhia de um passageiro.

Na vistoria no veículo, foram encontrados três tatus, dois patos, dois jacarés e dois jaós – todos abatidos, além de quatro espingardas e uma carabina e 61 munições de calibres 38, 20, 36 e 357. A dupla alegou que estava de uma fazenda e seguia para casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Vacinação aos sábados, na Capital, passará a funcionar somente no período matutino a partir deste dia 25; veja quais polos estarão abertos
Fonte: PM MT

 

Momento Policial

Governo empossa novos delegados da Polícia Civil na próxima 3ª feira

Publicados

em

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, empossa na próxima terça-feira (28.09), os novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso, nomeados no Diário Oficial publicado do dia 13 de setembro de 2021.

A posse será às 10 horas, no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá, e contará  somente com a presença das autoridades da segurança pública e dos empossados. Em razão das restrições visando à prevenção ao coronavírus, o evento seguirá as normas de biossegurança e uso obrigatório de máscara facial.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Polícia Civil (@policiacivil_mt)

Os novos delegados de polícia ingressarão no 17º Curso de Formação Técnico-Profissional com aproximadamente 700 horas/aulas, ministrado pela Academia de Polícia Civil. Após a formação os profissionais serão lotados nas delegacias do interior do estado.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Casal suspeito de integrar organização criminosa é preso pela Polícia Civil durante investigação de furto de caixa eletrônico
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA