Momento Policial

Dois suspeitos são presos tentando tirar motocicleta do pátio da Semob usando documento falso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens que tentavam tirar veículos do pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) utilizando documentos falsos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.06), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERFVA).

As diligências iniciaram após acionamento da equipe da DERFVA relatando que os suspeitos estavam tentando retirar uma motocicleta da marca Suzuki, do pátio da Semob. Os policiais foram até o local onde encontraram os suspeitos utilizando documento falso para a retirada.

Questionado, um dos detidos confessou que receberia R$ 1 mil para assinar um papel em branco e tirar uma foto, que foi utilizada na cédula de identidade falsa, confeccionada em nome do verdadeiro dono da motocicleta. O segundo suspeito seria o responsável por conduzir o veículo e entregar para a pessoa que os contratou.

Em continuidade as diligências, foi apurado ainda que recentemente um dos suspeitos se passou por proprietário de uma motocicleta BMW, utilizando o mesmo modo de ação, ou seja, uso de documento falso.

Leia Também:  Força Tática recupera ultrabook e detém dupla em Cáceres; homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos

Em buscas na residência do investigado, foi encontrado o documento CRLV original do veículo, além diversos documentos falsos, papel-moeda e outros apetrechos para falsificação de documentos. Também foram encontrados celulares possivelmente de origem ilícita, notebooks e pendrives que podem estar relacionados a atividade ilícita.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à DERFVA onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

Fonte: PJC MT

Propaganda

Momento Policial

Força Tática recupera ultrabook e detém dupla em Cáceres; homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos

Publicados

em

Uma equipe da Força Tática prendeu na madrugada desta terça-feira (27.07), um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por furto, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Na ação foi recuperado um ultrabook.

Os policiais estavam em diligência a procura dos envolvidos no furto em um escritório, no bairro Jardim Celeste. A dupla despertou suspeita ao passar em um bicicleta próximo da viatura. O garupa, dispensou um objeto na rua e foi percebido pelos policiais.

Ele tinha jogado o ultrabook furtado do estabelecimento comercial no dia anterior. A dupla foi rendida e conduzia à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

 

Leia Também:  Policiais rendem homem armado na frente de agência bancária em Paranatinga
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA