Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Dona denuncia envenenamento de gatos em Tangará da Serra

publicidade

Quatro gatos foram encontrados mortos no Bairro Jardim Valência, em Tangará da Serra. Segundo a dona dos animais, que preferiu não se identificar, a suspeita é que os gatos tenham sido envenenados.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou preso.

Os animais começaram a morrer na quarta-feira (3).

Segundo a dona, ao chegar do trabalho ela notou um dos animais passando mal.

“Olhei dentro da minha casa e a gata estava se debatendo. No dia seguinte, levei até o veterinário e ela disse que foi envenenamento mesmo. Depois disso, os outros animais começaram a morrer também com os mesmos sintomas”, contou.

A pena para maus-tratos a animais é de três meses a um ano de prisão e multa. Em caso de morte do animal, a punição pode ser aumentada de um sexto a um terço.
 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI