Momento Policial

Droga é tirada de circulação em Cuiabá, Primavera do Leste, Confresa, Barra do Garças e Sinop

Publicados

em


.

Policiais militares prenderam nesta terça-feira (08.09) sete homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga. Foram tirados de circulação tabletes e porções menores de maconha, pasta base de cocaína, dinheiro e rádios comunicadores.

Na capital, a ocorrência foi registrada no bairro Jardim Liberdade. A equipe Raio do 24º BPM estava em motopatrulhamento quando abordou um homem que andava pela rua.

Em seu bolso, os agentes encontraram 41 poções de maconha e 185 porções de pasta base de cocaína. Ele confessou ser traficante e que vende entorpecente para ajudar alguns amigos que estão presos por tráfico de droga. Alegou que o dinheiro seria para pagar advogado.

Em Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente, no bairro São José. Com a dupla foram tiradas de circulação porções de maconha e dois rádios comunicadores.

Em Confresa, os militares da 3ª Companhia realizavam ronda pelo bairro Vila Nova quando solicitaram ordem de parada a um veículo Fiat Uno branco, com três pessoas dentro. O motorista arrancou e saiu em alta velocidade.

Leia Também:  GAp prende homem com arma de fogo e descobre dois mandados de prisão em aberto

Foi iniciado o acompanhamento até que o carro parou e as pessoas foram revistadas. O motorista carregava 12 porções de pasta base de cocaína. Os três homens foram conduzidos à delegacia.

Em Barra do Garças, a equipe da Força Tática prendeu um homem que vendia droga no pátio de um posto de combustível, no bairro São José. Ele carregava sete porções de maconha e 18 porções de pasta base de cocaína. Os militares foram informados por meio de denúncia.

Em Sinop, no bairro Jardim São Paulo, os policiais do 11º BPM prenderam um homem com um tablete de maconha. Os agentes realizavam patrulhamento quando ao perceber a viatura, o suspeito correu, mas foi rendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Motoristas são pregos alcoolizados e em alta velocidade na área central de Tangará da Serra
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Investigado por violência domestica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  PRF prende assaltantes em Várzea Grande/MT
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA