Momento Policial

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Barra do Bugres e Tangará da Serra

Publicados

em


Policiais encaminharam à delegacia na segunda e madrugada desta terça-feira (18 e 19.01), nove homens, entre eles dois adolescentes por uso ou tráfico de droga. Em uma das ocorrências, dois irmãos foram detidos.

Na capital foram duas ocorrências. Uma delas no bairro Praeiro e atendida pela equipe do 1º BPM que encaminhou à delegacia cinco homens, sendo dois deles irmãos, com porções de maconha e cocaína. Questionados, eles disseram que fizeram conta para adquirir os entorpecentes. O grupo estava em um veículo VW Gol e o motorista não era habilitado.

Na Cohab São Gonçalo, os militares do 24º BPM apreenderam um tablete de maconha e uma balança. Os agentes foram informados que um homem estaria vendendo droga no bairro. Em diligência, o denunciado foi encontrado e fugiu com a aproximação da viatura. Na fuga, ele deixou cair uma sacola com a droga e a balança, mas foi identificado. Vizinhos disseram que ele mudou recentemente na localidade.

Em Barra do Bugres, os policiais do 12ª Companhia encontraram com dois homens que estavam em um veículo Golf porções de maconha. O que conduzia o veículo confirmou antes de ser abordado que no carro teria droga.   

Leia Também:  Policial escreve texto em que fala sobre a carreira e presta homenagem aos colegas de profissão

Em Tangará da Serra, a equipe da 22ª Companhia de Força Tática apreendeu dois adolescentes, no bairro Vila Esmeralda. A dupla estava em uma motocicleta e foram parados e abordados. Eles carregavam 20 porções de pasta base de cocaína. A motocicleta Honda Fan 125 preta, foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Momento Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Leia Também:  Vovô tarado: Homem de 49 anos é preso em flagrante pela Policia Militar após estuprar neta de apenas 07 anos em cidade do interior

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA