Momento Policial

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá e Rondonópolis; cinco são conduzidos à delegacia

Publicados

em


.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (09.08) três homens e apreendeu dois adolescentes todos envolvidos no tráfico de droga. Foram tiradas de circulação porções de maconha e cocaína.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Gramado, dois adolescentes foram apreendidos com nove porções de maconha. Ambos já tinham sido conduzidos à delegacia pelo mesmo ato infracional. A dupla alegou ser usuária, mas devido a droga estar embalada, a possibilidade é de que estivessem vendendo no local.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências. Na primeira, no bairro Pedregal, dois homens foram presos pela equipe da 6ª Companhia Bosque da Saúde. Os dois suspeitos estavam em uma casa abandonada e foram pegos quando um passava droga para o outro. Com os dois foram apreendidos cinco porções de cocaína, uma motocicleta e dois celulares.

No bairro Planalto, a equipe da Força Tática prendeu um motociclista com 36 porções de cocaína e dinheiro. Durante o acompanhamento do suspeito que não parou na solicitação de abordagem a equipe se envolveu em um acidente. A viatura bateu no portão de uma casa e o suspeito que estava em uma Biz amarela, sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi atendido em uma unidade hospitalar e liberado para ser conduzido à delegacia.

Leia Também:  Policiais da DERRFVA são capacitados em Instrução de Operador de Drone

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de morte de adolescente em Guiratinga

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá) efetuou a prisão do principal suspeito de matar uma adolescente de 16 anos. O rapaz de 24 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

A menor Ketrin Antunes de Lima desapareceu no dia 30 de agosto. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga iniciaram as diligências ininterruptas para esclarecer o crime.

No dia 03 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em um prédio abandonado no bairro Tancredo Neves, já em estado avançado de decomposição. 

Durante investigação a equipe realizou várias oitivas e diligências, e todas as evidências indicando como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando. 

O jovem foi interrogado na Delegacia de Guiratinga, e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes,  sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito.  Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (19), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga. 

Leia Também:  Droga é encontrada com irmãos, mulher e homem durante rondas em bairros de Cuiabá

Conduzido para delegacia o suspeito foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA