Momento Policial

Dupla é detida quando saia de boca de fumo em Várzea Grande

Publicados

em


.

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (14.09) dois homens por tráfico de droga, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando viu os suspeitos saindo de uma casa. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com a dupla 66 porções de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a residência de onde eles tinham saído e a dona da casa não estava. Ela foi apontada como a responsável pela droga. No imóvel foram localizados no fundo de um ventilador 103 porções de pasta base de cocaína, além de um prato com vestígios  do entorpecente. A mulher não foi localizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  PM prende suspeito por agredir a esposa e se trancar com o filho dentro de casa
Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Após denúncias, homem é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial

Publicados

em


.

Na tarde desta terça- feira(22.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por crime de estelionato, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por populares depois ter sido flagrado subtraindo o dinheiro do auxílio emergencial de um homem, no bairro Parque Universitário. 

 

Por volta das 12h30, a PM foi acionada via 190 para deter um suspeito que tentava subtrair o dinheiro de um homem que recebeu o auxílio emergencial do governo.Os policiais foram até o endereço apontado e a vítima relatou que na última quinta- feira(17), o suspeito com uma máquina de cartão da empresa PagSeguro realizou uma operação de pagamento de boleto e afirmou para ele que a quantia de R$ 600 cairia em sua conta,mas o homem contou que até o momento o dinheiro não havia caído. 

 

A vítima disse que andava pela região do Parque Universitário quando se deparou com o suspeito e que ao indagar sobre o dinheiro dele que ainda não havia caído na conta, o suspeito se recusou a dar satisfação à vítima. 

 

Leia Também:  Homem é detido com 108 porções de droga no bairro Mapim

Populares presenciaram a cena e decidiram deter o homem e chamar a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA