Momento Policial

Dupla é presa depois de roubar distribuidora de gás em Sinop

Publicados

em


Dois homens de 21 e 25 anos foram presos na noite deste domingo (13.06), depois de roubarem uma distribuidora de gás, no bairro Terra Rica, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Na ação criminosa, um dos suspeitos agiu com extrema violência obrigando o funcionário entregar o dinheiro do caixa. O segundo ficou do lado de fora esperando em uma motocicleta.

Com as características da dupla, ela foi rendida no bairro vizinho em outra motocicleta. Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica e, o outro carregava uma réplica de pistola, ambos com dinheiro no bolso.

Um deles confessou o roubo e disse ter pegado a motocicleta do pai sem consentimento para realizar o crime. O dinheiro do roubo foi encontrado na casa de um dos homens, debaixo do colchão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  "Este é um Governo diferenciado, que faz as coisas acontecerem", afirma prefeito de Colíder em inauguração de nova ala do Hospital Regional
Fonte: PM MT

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Famílias beneficiadas pelo Cras recebem cestas básicas e produtos de limpeza em Lucas do Rio Verde
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA