Momento Policial

Dupla é presa logo depois de tentativa de latrocínio em Cuiabá

Publicados

em


.

Policiais militares do 1º BPM prenderam em flagrante nesta quarta-feira (23.09), um homem e um adolescente por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Europa, na capital.

Os agentes realizavam ronda quando um veículo GM Ágile branco, passou em alta velocidade pela Avenida Carmindo de Campo. Foi iniciado o acompanhamento quando uma informação via rádio descrevia que o carro tinha acabado de ser roubado.

Depois de alguns quilômetros de monitoramento, o motorista parou. Ele estava na companhia do adolescente que também participou da ação criminosa. Dentro do veículo, os policiais encontraram o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada.

Em contato com as vítimas, dois homens, contaram que saiam do trabalho quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O homem  armado os ameaçava a todo momento e atirou na perna direita de um deles. Na fuga, levaram o Ágile do outro homem também rendido.      

Já na delegacia, um senhor se apresentou e disse também ter sido vítima dos dois homens. Ele contou que ambos bateram palmas na sua casa e quando saiu, anunciaram o assalto apontando a arma na sua direção o obrigando abrir o portão. Disse que correu e se escondeu dentro de casa.

Leia Também:  Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Propaganda

Momento Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio ocorrido em Querência
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA