Momento Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em

 

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

Leia Também:  Empresas terão de informar por meio de publicidade nos ônibus que todos os assentos são de uso preferencial

Momento Policial

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sinop

Publicados

em


Na madrugada de ontem (18.01), uma equipe da PRF em fiscalização no km 855 da BR 163, no município de Sinop/MT, deu ordem de parada ao veículo GM/Astra, o qual fazia o trajeto de Sinop/MT a Itaúba/MT, conduzido por um homem de 35 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor do veículo demonstrou uma certa ansiedade e inquietação, o que levou a equipe policial a fazer uma busca mais detalhada no interior do veículo. Por ocasião da busca, foi encontrada, no interior do veículo enrolada em uma toalha, uma espingarda calibre 22, com 116 munições.

Diante da situação, foi solicitado o documento referente ao armamento, porém o condutor não apresentou nenhuma documentação da arma, não possuindo permissão para posse nem para porte.

Desta forma, o motorista do veículo foi preso, a princípio, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado junto ao armamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop/MT para serem tomadas as providências julgadas cabíveis.

Leia Também:  Ação conjunta prende suspeito e recupera R$ 60 mil subtraídos em roubo a residência em Barra do Garças
Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA