Momento Policial

Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem por tráfico no bairro Lixeira

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas no bairro Lixeira, na Capital. No local foram apreendidas porções de maconha e dinheiro.

Os policiais se dirigiram ao bairro para checar uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes que chegou à delegacia.

Os investigadores realizaram monitoramento para checagem das informações e constataram que no local havia movimentação típica de boca de fumo. Na manhã desta quarta-feira, os policiais conseguiram abordar um usuário após este comprar uma porção de maconha no local. Em seguida, a equipe realizou buscas na casa do traficante e apreendeu R$ 812,00 em notas miúdas e porções de entorpecentes já embaladas para venda.

O suspeito de tráfico e o usuário foram encaminhados à DRE. O suspeito de 40 anos foi autuado em flagrante por tráfico e o usuário vai respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de substância ilícita.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil apreende menor de 14 anos que atuava com comércio de drogas no bairro Pedregal em Cuiabá

Propaganda

Momento Policial

Casal é detido pela PRF transportando diamantes de forma irregular

Publicados

em

Hoje pela manhã, por volta das 09 horas, na BR 174 KM 276, no município de Pontes e Lacerda/ MT, a equipe que realizava fiscalização, teve atenção voltada para o veículo CHEVROLET/S10, pois após ordem de parada, foi verificado que o condutor, homem de 58 anos, tendo como passageira a sua esposa, mulher de 45 anos, apresentaram nervosismo extremo e conversa divergente e desconexa sobre o motivo da viagem.

Com suspeita, os policiais decidiram por conduzir a abordagem para o posto da PRF em Pontes e Lacerda/MT, para melhor conforto dos abordados e para melhor fiscalização do veículo e ocupantes.

No ato da fiscalização, o condutor relatou que estava trazendo consigo pedras preciosas, do tipo “Diamante”, que estariam escondidas com sua esposa, que prontamente entregou o material à equipe.

Após constatação do ilícito, foi feita a pesagem, apresentando aproximadamente 7,5 gramas de diamante.

Os autores foram conduzidos à Polícia Federal de Cáceres/MT para os devidos procedimentos cabíveis que o caso requer.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  PM fecha garimpo ilegal em Matupá e prende dois homens em flagrante
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA