Momento Policial

Em menos de 20h, PRF recupera veículo com indicativo de furto e roubo e aprende um quilo de pasta base, em Barra do Garças

Publicados

em


.

Na sexta-feira (31), o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Barra do Garças recuperou o veículo Ford Fiesta de cor branca. O motorista (46 anos), ao avistar a equipe policial, tentou fugir, mas foi abordado ao adentrar em um bairro da cidade. A placa ostentada não condizia com os elementos de identificação veicular, os quais retornavam para outro veículo, esse com registro de Roubo/Furto.

Já no sábado (01), a Polícia Rodoviária Federal em Barra do Garças, realizou abordagem em veículo destinado ao transporte de passageiro. Em vistoria das bagagens que se encontravam no interior do veículo, foi encontrada uma pequena mochila (sem identificação por tickets de bagagem), que, em seu interior, continha um tablete de substância entorpecente análoga a cocaína do tipo pasta base com, aproximadamente, um quilograma (1 kg). Em conversa com testemunhas, logo foi identificado o proprietário de tal entorpecente, o qual reconheceu a autoria dos fatos.

Nas duas situações, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil em Barra do Garças.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM prende motorista por embriaguez e apreende pistola 380

SECOM PRF-MT

Fonte: PRF MT

Propaganda

Momento Policial

Mudança temporária no atendimento da Central de Flagrantes de Várzea Grande

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Metropolitana, comunica que as ocorrências atendidas pela Central de Flagrantes de Várzea Grande estão sendo provisoriamente atendidas na Central de Flagrantes de Cuiabá ou no Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, de acordo com a natureza do fato. A mudança inicia nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas e segue até o dia 13 de outubro de 2020.

A medida de caráter extraordinário e emergencial foi tomada em virtude do número de servidores diagnosticados positivamente para coronavírus e, por consequência, afastados das atividades laborais.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Diretoria Metropolitana e a Diretoria de Atividades Especiais montou uma escala de reforço com policiais das respectivas delegacias de cada diretoria a fim de suprir o atendimento nas centrais de flagrantes da região metropolitana e mantê-las em funcionamento ininterrupto.

Além do aumento de policiais diagnosticados positivos para o vírus, há também um expressivo número de servidores, especialmente da Diretoria Metropolitana, que pertence ao grupo de risco para a Covid e que estão impossibilitados de realizar o trabalho presencial.

Leia Também:  Policial presencia homem agredindo e empurrando mulher para fora de veículo em movimento

Desta forma, os atendimentos de flagrantes ocorridos em Várzea Grande serão encaminhados às duas unidades de plantão de Cuiabá, respeitando a natureza das ocorrências.

A Polícia Civil reitera seu compromisso e atuação laboral em prol da sociedade e da segurança pública de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA