Momento Policial

Em uma semana, PRF prende dez pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto

Publicados

em


Na última semana, a PRF em Mato Grosso encontrou diversas pessoas que estavam com situações para resolver com a justiça. Ao todo, durante procedimentos de fiscalização, os policiais encontraram dez pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto em seu desfavor. Os mandados eram pela prática de diversos crimes como estelionato, furto, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, etc. As ocorrências aconteceram nas cidades de Cáceres, Cuiabá, Glória d’Oeste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sorriso.

Após o término das abordagens, os envolvidos foram devidamente encaminhados às delegacias de Polícia Civil das localidades para a realização dos demais trâmites legais.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Vai a óbito motoqueiro que teve perna amputada em acidente na BR 163, há 14 KM de Lucas do Rio Verde

Momento Policial

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca

Publicados

em

 

A 31ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (01.08), em Cuiabá, resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

Entre os autos de infração mais comuns, 22 foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem CNH, outros 14 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram lavrados 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para motoristas não habilitados. O TCO é lavrado no caso de crimes de menor potencial ofensivo.

A operação fiscalizou um total de 80 veículos e terminou com o recolhimento de 33, sendo 27 carros e seis motocicletas. A fiscalização teve início às 0h e terminou por volta de 1h30.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Rotam identifica irmãos vendendo droga no bairro Alto da Serra
Fonte: PM MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA