Momento Policial

Família em situação de vulnerabilidade é atendida com doações pela Polícia Comunitária

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil entregou nesta sexta-feira (23) doações arrecadadas para uma família em situação de vulnerabilidade no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

A equipe da Polícia Comunitária recebeu informações de que a mãe os três filhos, todos menores de idade, estavam sem alimentos.

Os policiais civis se mobilizaram para arrecadar as doações, como leite, achocolatados, bolachas, entre outros alimentos não perecíveis, que foram entregues à família nesta tarde de sexta-feira.

 

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Dupla envolvida com tráfico de drogas, furto e receptação é presa pela Polícia Civil em Água Boa
Propaganda

Momento Policial

PRF apreende veículo com elementos de identificação veicular adulterados, em Sorriso/MT

Publicados

em


Na tarde de quarta-feira (25), às 14 horas e 30 minutos, a equipe PRF, no km 742.0 da BR 163, abordou o veículo ford ka, cor cinza, com placas aparentemente fora do padrão original Mercosul.

A equipe realizou buscas pelo condutor do veículo nas imediações do local, no entanto sem êxito de encontrá-lo. Sendo assim, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Sorriso para identificar o condutor.

Por volta das 16 horas e 30 minutos, os policiais receberam informação pelos investigadores, que o condutor do veículo foi localizado, tendo a equipe PRF ido ao encontro para fazer a identificação do veículo, na Delegacia de Sorriso.

O condutor apresentou documentação que não correspondia com a placa ostentada. Foi então realizada a identificação dos outros elementos identificadores do veículo, sendo encontrado várias adulterações.

Todo o procedimento de identificação veicular foi realizado na presença e com auxílio de investigadores da Polícia Civil e do Delegado na ocasião.

Diante das informações, foram constatados, em princípio, os seguintes crimes: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação De Veículo.

Leia Também:  PM lança Operação Patrulha Maria da Penha em Mato Grosso

Nucom prf mt
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA